O torneio da Libertadores é um momento emocionante para os amantes do futebol brasileiro. É o momento de ver os melhores times de todo o continente competindo em busca da glória continental.

Este ano, um time em particular tem sido o centro das atenções do torneio. Este time é o Flamengo. O clube da Gávea tem sido um dos times mais dominantes do Brasil nos últimos anos, com uma torcida apaixonada e uma equipe talentosa.

Existem várias razões pelas quais o Flamengo é o favorito para ganhar a Libertadores deste ano. Uma delas é a sua forma atual. O Flamengo vem jogando um futebol excepcional e está invicto no campeonato até agora.

Além disso, o clube investiu muito em sua equipe de futebol. O Flamengo tem jogadores de classe mundial como Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gerson em suas fileiras.

Esses jogadores são capazes de mudar o jogo a qualquer momento e têm sido fundamentais para a série de vitórias que o Flamengo tem conquistado. Gabigol, em particular, foi o goleador do torneio na temporada passada e já está marcando gols importantes na atual edição.

Outra razão pela qual o Flamengo é o favorito para vencer a Libertadores é sua história recente no torneio. O clube foi vice-campeão da edição de 2019, perdendo para o River Plate na final.

Esta experiência os deixou com mais fome de vitória e com uma compreensão mais profunda do que é preciso para vencer o campeonato. O técnico do Flamengo, Rogério Ceni, também tem experiência em vencer a Libertadores, tendo conquistado o título como jogador pelo São Paulo em 2005.

O Flamengo tem um desafio pela frente na forma do Olimpia, nas quartas-de-final. No entanto, o time de Gabigol é claramente favorito para vencer a partida. Com seu futebol excepcional e equipe talentosa, o Flamengo é o time a ser batido nesta edição da Libertadores.

Em conclusão, a Libertadores 2017 promete ser uma emocionante com os melhores times do continente se enfrentando. Embora haja vários times que podem sair vitoriosos, o Flamengo é claramente o favorito para vencer o torneio. Com sua forma atual excepcional e uma equipe talentosa, eles são o time a ser batido neste ano. A torcida do Flamengo certamente está ansiosa para ver seu time erguer o troféu da Libertadores pela primeira vez desde 1983.